ASSISTA AO VÍDEO – Polícia Civil conclui investigação de homicídio no bairro Cara Cara

0 54

Da redação

Ponta Grossa — A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o homicídio de Leonardo Vitor Lima da Rocha, ocorrido em 8 de junho de 2024, no bairro Cara Cara. A ex-companheira da vítima foi formalmente indiciada por homicídio qualificado, pela impossibilidade de defesa da vítima, conforme o artigo 121, § 2º, inciso IV do Código Penal.

De acordo com o inquérito, uma testemunha que esteve com Leonardo nos momentos que antecederam sua morte no hospital, revelou que ele havia ido à casa da ex-companheira para buscar pertences pessoais, após o término do relacionamento. No local, teria ocorrido uma discussão, e Leonardo foi alvejado por disparos de arma de fogo no rosto, abdômen e braço.

Mesmo ferido, Leonardo conseguiu caminhar por algumas quadras antes de ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento médico.

As investigações revelaram que a suspeita utilizou um revólver calibre 22 para efetuar os disparos, arma esta que foi apreendida durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência da investigada. No local, a polícia também encontrou drogas, o que levou à prisão da ex-companheira por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo. Sua prisão preventiva foi decretada pelo juiz responsável.

O delegado Luís Gustavo Timossi, responsável pelo caso, relatou que surgiram provas de que o casal vivia um relacionamento conturbado, com ameaças mútuas de morte. Na delegacia, a investigada preferiu exercer o direito de permanecer em silêncio.

Com a conclusão do inquérito, o caso agora segue para o Ministério Público, que analisará o trabalho realizado pela polícia e dará continuidade ao processo judicial, com a possível abertura de uma ação penal contra a suspeita.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!