(ASSISTA AO VÍDEO) MP denuncia em Ponta Grossa caminhoneiro por duplo homicídio triplamente qualificado
*Irmãos foram mortos em questão de metros
Da Redação*
Ponta Grossa – Ministério Público do Paraná (MPPR) apresentou na sexta-feira (23), por meio da 10ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa, denúncia criminal contra Nunes Silvério de Oliveira, de 40 anos, acusado de assassinar dois irmãos a golpes de faca e facão em 25 de abril deste ano. O crime ocorreu após discussão motivada por desentendimento no trânsito entre caminhoneiros.
As vítimas, de 40 e 52 anos, Gilberto e Josiel Vasconcellos, eram moradores da cidade da Lapa e, assim como o denunciado, trabalhavam como motoristas de caminhão. De acordo com a investigação, a briga teve início em uma via de acesso a empresa no bairro Cará-Cará, onde houve um conflito sobre a ordem de descarregamento dos veículos. Em meio ao confronto, Alcides teria se armado com uma faca e um facão, e atacado os dois homens, que morreram ainda no local.
A denúncia classifica os crimes como homicídios triplamente qualificados, com base em motivo fútil, uso de meio cruel e emprego de recurso que dificultou a defesa das vítimas. O MPPR também pede a fixação de um valor mínimo de indenização aos familiares das vítimas.
Nunes, natural de Minas Gerais, já possui antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo.
*Com Assessoria