Após tentativa frustrada de roubo a veículo homem é baleado pela PM

Após tentativa frustrada de roubo a veículo homem é baleado pela PM

Da redação*

Jaguariaíva – A Polícia Militar de Jaguariaíva prendeu, no início da madrugada desta quinta-feira (23), suspeito de furtar aparelho celular após tentativa frustrada de roubar veículo de casal.

A situação teve início na Rua Francisco Matarazzo, no centro da cidade, onde o casal foi abordado por dois indivíduos armados, os quais tentaram roubar o veículo, mas sem conseguir, levaram apenas o celular.

O casal passou a acompanhar a fuga dos suspeitos e ao mesmo tempo repassava as informações via 190 aos policiais que localizaram os suspeitos em um terreno baldio e que, ao perceberem a chegada da PM, saíram em fuga. Um deles com arma em punho foi atingido por disparo na perna e localizado minutos mais tarde em residência próxima ao Rio Capivari. Foi constatado que a arma utilizada pelo indivíduo se tratava de um simulacro de pistola.

Os policiais acionaram socorro médico para o suspeito baleado que foi encaminhado para o hospital da cidade, de onde tentou fugir. O segundo envolvido na tentativa de roubo foi localizado em uma residência na Rua Flora Brasileira Lima, mas, mais uma vez conseguiu fugir dos policiais. No interior do imóvel foram encontrados três aparelhos celulares, além de seis munições calibre 32.

O primeiro indivíduo recebeu atendimento médico e foi levado à Delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos e munições apreendidas.

*Com PM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!