Após disparos de arma de fogo em dois locais, PM prende dupla em Tibagi

Após disparos de arma de fogo em dois locais, PM prende dupla em Tibagi

*Matheus de Lara

Tibagi – Entre a noite de terça-feira (12) e a madrugada desta quarta-feira (13), Polícia Militar de Tibagi foi acionada para atender disparos de arma de fogo em dois locais. A primeira abordagem ocorreu em uma residência, após uma mulher relatar que alguns homens entraram em sua casa e realizaram seis disparos na parte traseira do veículo de seu marido, que estava estacionado na garagem. No local, seis estojos de calibre 40 ficaram espalhados.

De acordo com a PM, enquanto a equipe realizava a ocorrência, foram avisados que um salão de festa, na região do Distrito Industrial, haveria ocorrido uma briga entre alguns homens. Disparo de arma de fogo foram realizados. Ambos fugiram na sequência.

No local, a equipe foi informada que seis homens chegaram em um veículo, e que o atirador da ocorrência anterior estava junto. Após uma discussão generalizada, cinco disparos acertaram o para-brisa de um veículo VW Gol.

Conforme informações, dois homens levaram socos na face, além de coronhadas. Dois indivíduos embriagados, voltaram ao local provocando os presentes. Diante da situação, e após serem reconhecidos pelas vítimas, a dupla foi detida e encaminhada para o Hospital para a realização do laudo de lesões e atendimento médico, e posteriormente, levados para a delegacia. No estabelecimento mais um estojo calibre 40 foi encontrado. O veículo foi recolhido para o pátio da PM.

*Com informações PM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!