Agressor é preso em flagrante após cometer tentativa de feminicídio

0 21

Da Redação

Ponta Grossa – Mulher foi vítima de agressão grave em caso de violência doméstica e familiar, registrado na rua Assir Belotto, no bairro Neves, em Ponta Grossa. O crime ocorreu por volta das 3 horas desta quinta-feira (24), segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM).

A PM foi acionada por familiares da vítima, que relataram a violência. De acordo com o boletim, após uma discussão dentro da residência, a mulher tentou deixar o local, mas foi impedida pelo companheiro. Ela foi agredida com socos, chutes e chegou a sofrer um golpe de estrangulamento.

Apesar da brutalidade das agressões, a vítima conseguiu pedir socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e prestou os primeiros atendimentos ainda no local, encaminhando a mulher para uma das unidades de Pronto Atendimento da cidade, onde segue em observação médica.

O agressor foi localizado pelas autoridades, preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de feminicídio. A idade dos envolvidos não foi informada pela Polícia Militar.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.