Da Redação
Ponta Grossa – Após diligências realizadas por policiais da 13ª Subdivisão, três envolvidos em assalto foram identificados e presos na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Chapada, em Ponta Grossa. Entre os suspeitos estão dois adolescentes de 15 e 16 anos.
O terceiro suspeito de ter participado do crime foi morto em um confronto com policiais militares na tarde do domingo (10). Ele tinha 25 anos e possuía 5 mandados de prisão em razão de roubos e outros crimes cometidos.
Os adolescentes foram ouvidos e não assumiram o ato praticado. Eles serão encaminhados ao Cense de Ponta Grossa, onde aguardarão a ação da justiça.
Com as apreensões dos adolescentes e a morte do adulto que participou do roubo, a Polícia Civil encerrou o inquérito policial instaurado
Crime
Três jovens, que portavam facas e uma arma de fogo, invadiram uma residência no Jardim Canaã e fizeram uma família refém na noite de 31 de julho. Os suspeitos amarraram os moradores e agindo com bastante violência, obrigaram os moradores a transferirem valores via pix e também por meio de uma maquineta de cartão bancário. Além disso, os jovens subtraíram diversos bens da residência, entre eles, o carro usado da família.