Adolescente vítima de acidente na PR-151 será sepultado neste sábado

0 54

Da Redação

Ponta Grossa – Dhauan Alexandre dos Santos Barbosa, de apenas 13 anos e morador da cidade de Ponta Grossa, será sepultado neste sábado (15) no Cemitério Parque Jardim Paraíso. O velório segue na Capela Nossa Senhora Aparecida, localizada no Parque do Café.

O jovem estava internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais desde o domingo (9), após grave acidente de trânsito ocorrido no km 314 da rodovia PR-151, em Carambeí. O acidente, classificado como foi saída de pista e capotamento, resultou também na morte de seu pai, Márcio Alexandre Barbosa, de 50 anos, que faleceu ainda no local.

Além das vítimas fatais, um terceiro ocupante do veículo, homem de 45 anos, sofreu ferimentos moderados e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Santa Paula. Ele era passageiro do GM Vectra e recebeu socorro das equipes da concessionária e do Samu.

O menino era aluno do Colégio Estadual Sirley Jagas. A morte causou muita repercussão, onde familiares, amigos, colegas e comunidade escolar lamentaram o ocorrido.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Fale com o P1 News!