Adolescente é agredido ao voltar da escola e caso termina na delegacia em Castro

Jovem levou soco no rosto e relatou ter sido perseguido com facão; envolvidos deram versões divergentes à Polícia Militar

0 237

Da Redação

Castro — Um adolescente foi agredido na tarde desta quinta-feira (11) enquanto retornava da escola na Avenida Vicente Fiorilo, em Castro. O caso, registrado às 13h15 pela Polícia Militar, resultou no encaminhamento de todos os envolvidos à delegacia para esclarecimentos.

De acordo com o boletim policial, o solicitante acionou a PM relatando que seus dois filhos — o adolescente agredido e a irmã — foram abordados e atacados por um grupo de pessoas. O jovem sofreu agressões físicas, incluindo um soco no rosto, e precisou de atendimento médico. Ele também afirmou que um dos agressores o teria perseguido com um facão.

A Polícia Militar ouviu as partes no local. A pessoa apontada inicialmente como autor negou as agressões e declarou que o adolescente teria feito “gestos obscenos”, o que motivou a abordagem. Segundo ele, a intenção era apenas conversar com os pais do jovem, e as agressões teriam sido cometidas por terceiros que chegaram logo depois.

Diante das versões conflitantes e da necessidade de investigação, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Castro, onde o caso seguirá sob apuração.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.