Acusado de duplo homicídio em PG é preso em SP após restabelecimento de prisão preventiva

Crime vitimou dois irmãos caminhoneiros no Distrito Industrial

0 23

Da Redação

Atibaia (SP) – Durou pouco a liberdade de Nunes Silvério de Melo. A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do Setor de Homicídios, confirmou a prisão do acusado na manhã de sábado (24), na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. Ele é investigado por um duplo homicídio ocorrido no Paraná e teve a prisão preventiva restabelecida pelo tribunal.

A captura foi resultado de um trabalho de inteligência que identificou que o suspeito estava em deslocamento em um ônibus interestadual com destino a Belo Horizonte (MG). Com base nas informações, a Polícia Militar de São Paulo foi acionada e realizou a interceptação do veículo no quilômetro 37,5 da Rodovia Fernão Dias.

Durante a abordagem, o condutor do ônibus foi orientado a parar em local seguro para viabilizar a ação policial. Na vistoria realizada no interior do coletivo, Nunes Silvério de Melo foi localizado em sua poltrona e conduzido para fora do veículo para revista pessoal. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, apenas uma quantia em dinheiro.

Após a confirmação do mandado de prisão preventiva, expedido em razão do duplo homicídio dos irmãos Gilberto e Josiel Vasconcelos, foi dada voz de prisão ao suspeito. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Atibaia para os procedimentos de polícia judiciária e permanece à disposição da Justiça.

Relembre o caso

O crime ocorreu na manhã de sexta-feira, 25 de abril de 2025, no Distrito Industrial de Ponta Grossa. Uma briga de trânsito entre três caminhoneiros terminou com dois irmãos mortos a facadas.

Segundo a Polícia Militar, o desentendimento aconteceu em meio a uma fila de caminhões que aguardavam para descarregar soja em uma empresa da região. A discussão teve início quando os irmãos, ambos caminhoneiros, estavam parados na fila, e outro motorista, que trafegava no sentido contrário, não conseguiu passar pela via devido à largura dos veículos estacionados, o que teria motivado o confronto.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.