Da Redação
Castro – Na tarde desta segunda-feira (24), um abalroamento lateral foi registrado na PR-151, no trecho entre Piraí do Sul e Castro. O acidente ocorreu por volta das 15h15, no quilômetro 286 da rodovia, e envolveu uma carreta Scania/R480, acoplada a um reboque Randon, e um Chevrolet Onix.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, quando se envolveram na colisão lateral. Apesar dos danos materiais, os condutores – um jovem de 23 anos, que dirigia a carreta, e um homem de 47 anos, motorista do Onix – saíram ilesos.
A equipe da PRE de Piraí do Sul foi acionada e chegou ao local por volta das 15h50. O atendimento à ocorrência segue em andamento.