Acidente deixa duas pessoas mortas na PR-160

Acidente deixa duas pessoas mortas na PR-160

Matheus de Lara

Telêmaco Borba – Grave acidente na noite de sábado (20), deixou duas pessoas mortas no quilômetro 222 da PR-160, em Telêmaco Borba. A colisão envolveu veículo GM Corsa placas de Telêmaco Borba, e três caminhões, Man, Volvo e Scania.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do veículo tentou fazer uma ultrapassagem em um bitrem, mas perdeu o controle e colidiu na lateral. Em seguida, o veículo bateu de frente com uma carreta. Com impacto, o condutor e uma passageira do corsa não resistiram e morreram no local.

As vítimas identificadas são, Augusta Castorina Bibiano Teixeira, de 37 anos, que estava de passageira, e o motorista sendo José Paulo Pilar, de 43 anos.

Augusta era dona de casa, deixa quatro filhos de 22, 16, 14 e sete anos. Natural de Tibagi, foi sepultada na tarde de domingo (21), em Telêmaco Borba. Já João trabalhava como Operador de Motossera. Natural de Ortigueira, deixa dois filhos de 24 e 20 anos. Também foi sepultado na tarde de domingo (21), em Telêmaco Borba.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!