Ponta Grossa – Ocorrência de violência doméstica registrada na tarde desta quarta-feira (8), no bairro Cara Cara, em Ponta Grossa, revelou uma situação ainda mais grave do que o previsto. Ao atender chamado de lesão corporal na Rua João Ribeiro Leiria, a Polícia Militar descobriu drogas, armas e munições no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou à equipe que, além da agressão, havia drogas escondidas na residência. Durante as buscas, os policiais localizaram 15 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 8,5 kg, além de 63 gramas da mesma substância fracionada.
A apreensão incluiu ainda uma bolsa contendo cápsulas de munições deflagradas de calibres 12, .380 e 9mm, dois coletes, um coldre, uma bandoleira, um carregador para pistola 9mm e uma balança de precisão. O autor foi preso em flagrante e, junto com a vítima e os materiais apreendidos, foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
A Polícia Civil deve investigar a origem das drogas e dos equipamentos encontrados, enquanto o suspeito responderá tanto pelas agressões no âmbito da Lei Maria da Penha quanto pelos crimes relacionados ao tráfico de drogas e posse de materiais ilícitos.