40ª DRP de Palmeira cumpre mandado de prisão preventiva por violência doméstica e maus-tratos contra adolescentes

Suspeita é investigada por agressões contra adolescentes de 12 e 16 anos; caso ganhou repercussão após vídeos das agressões circularem nas redes sociais

Da Assessoria

Palmeira – Na manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Civil do Paraná, por intermédio da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra uma investigada por crimes de lesão corporal, no âmbito da violência doméstica e familiar, e maus-tratos.

As investigações tiveram início imediato assim que a equipe policial tomou conhecimento dos fatos. O caso ganhou repercussão após a circulação de vídeos em redes sociais que registravam o momento das agressões. As vítimas incluem adolescentes de 12 e 16 anos.

Diante da gravidade das evidências colhidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva da suspeita. O pedido recebeu manifestação favorável do Ministério Público e foi prontamente decretado pelo Juízo da Comarca de Palmeira.

Após a captura, a investigada foi conduzida à unidade policial para interrogatório. Na presença de seu advogado, optou pelo direito constitucional de permanecer em silêncio.

O inquérito policial será relatado com o posterior encaminhamento ao Ministério Público para a análise e eventual oferecimento de denúncia.

A 40ª DRP reforça seu compromisso com a segurança pública e a proteção de vulneráveis, permanecendo atenta e à disposição de toda a comunidade de Palmeira e Porto Amazonas.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.