Da Assessoria*
Curitiba- A 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa foi duplamente reconhecida em âmbito estadual. A unidade recebeu, na tarde desta sexta-feira (25), o Selo de Eficiência na Gestão e também a Medalha de Mérito pela Melhor Investigação e Operação Policial do Estado do Paraná em 2024. O evento aconteceu no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, e contou com a presença do delegado-chefe da 13ª SDP Nagib Nassif Palma.
As premiações refletem o compromisso da Polícia Civil com uma segurança pública de qualidade, que é fundamental para garantir tranquilidade, justiça e bem-estar à população. Investigações eficazes e operações bem planejadas fortalecem a confiança da sociedade nas instituições e contribuem diretamente para a redução da criminalidade.
A operação destacada, intitulada Daybreak, foi conduzida pelo Setor de Homicídios e teve um impacto significativo na segurança pública da região.
A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades estaduais, entre elas o secretário de Segurança Pública, Hudson Leôncio; o procurador-geral de Justiça do Ministério Público, dr. Francisco Zanicotti e o delegado-geral da Polícia Civil, Silvio Rockembach.
*Com Redação