Já houve uma mudança significativa na média móvel de Ataques ao Planalto Central. Mas os nossos heróis ainda são os que tem mais fãs entre o público brasileiro. Se considerarmos os destaques dos últimos tempos, o VÉIO da HAVAN ganhou de longe. Ele já experimenta um total de 8.972.487 de buscas sobre ele, contra apenas 138.750 de outros conhecidos heróis e arqui-vilões. Ele conseguiu, ao invadir um dos redutos de utilização eleitoreira, agitar o velho “cabide de acomodação” de políticos raivosos, alguns deles com 30 ou 40 anos de casa, mas que não demonstram ter ainda capacidade técnica para absorver a complexidade dramática de um País em Evolução. Com o seu terno verdeamarelo, nosso “hors-concours” fez um esforço sobre-humano para mostrar, mesmo sofrendo intervenções maldosas, que, da sua conta bancária, o outrora “jovem humilde que cresceu na vida trabalhando” consegue, à sua maneira, ajudar a população com empregos e doações na Pandemia. A sua vitória foi um marco na guerra entre os fãs da “Velha Democracia” e os do “Brasil Acima de Tudo”.Isso é um bom sinal. Antes, só tínhamos o Hulk e o He-Man, que são bons apenas com a bola nos pés!
