Vídeo: Presidente surpreende ao descer em Palmeira, comer pastel e abraçar simpatizantes

Vídeo: Presidente surpreende ao descer em Palmeira, comer pastel e abraçar simpatizantes

Sandro A. Carrilho

Palmeira – Nenhuma autoridade palmeirense sabia, até mesmo a deputada federal e vice-líder do governo no Congresso Nacional, Aline Sleutjes, que acompanhou a agenda presidencial foi pega de surpresa com a notícia de que que Jair Bolsonaro, ao retornar à Brasília, após dois dias nos Campos Gerais, desceu em Palmeira para comer pastel e cumprimentar simpatizantes.

Pois foi isso que aconteceu, pouco após às 14h30 de sábado (6). O presidente da República determinou que antes de Curitiba e Brasília, Palmeira entrasse no roteiro, e as duas aeronaves da comitiva desceram no Estádio João Chede. A parlamentar acredita que Bolsonaro tenha decidido em voo.

A permanência do homem mais poderoso em solo palmeirense durou no máximo uma hora e meia, tempo suficiente para comer um pastel (10 Pastéis) e ser ovacionado pela população que soube de sua proeza.

Perguntada se o prefeito Belich ou qualquer outra autoridade sabia da ‘descida’ de Bolsonaro em Palmeira, Aline Sleutjes acredita que não, e acrescentou que “ele faz sempre”, referindo-se ao desvio de rota.

Durante todo o tempo em que esteve nos Campos Gerais, o presidente não abriu mão do colete à prova de balas. Foi assim em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul quando comandou os 73 quilômetros de motociata, e manteve em Palmeira.

Confira o vídeo de sua chegada abaixo.

Bolsonaro chegando em Palmeira
Presidente acenando para apoiadores que aglomeraram em frente a pastelaria (vídeo enviado à Rádio Ipiranga 91.7 FM – Palmeira)

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!