Viaduto da PR-151 será entregue até final de agosto em Castro

Viaduto da PR-151 será entregue até final de agosto em Castro

*Sandro A. Carrilho

O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex Cruz de Oliveira, esteve vistoriando na sexta-feira (23) às obras de construção do viaduto da PR-151, que liga a rodovia ao Contorno Sul. Por telefone, o secretário afirmou que tudo caminha para que seja entregue até o final de agosto. O secretário lembrou que o viaduto em Castro é o que apresenta o valor mais elevado – cerca de R$ 30 milhões – entre todas as obras que serão entregues, a exemplo do Contorno Norte e acesso ao Contorno. “Já entregamos o de Piraí do Sul, entregaremos um dos viadutos da Souza Naves, em Ponta Grossa, na primeira quinzena de agosto, e o de Castro será entregue na segunda quinzena”, garantiu.

Perguntado a que atribui essas obras estarem sendo entregues antes do prazo previsto, Sandro Alex respondeu “compromisso e eficácia”.

Recentemente o secretário mencionou à reportagem que o trecho já concluído de asfalto, que liga o Distrito do Socavão à área urbana da cidade, e lembrou que o volume de obras que está em andamento no município, além de promover o desenvolvimento de Castro, também ajuda a gerar postos de trabalho em tempos de crise econômica, como a atual enfrentada pelo País.

Após a vistoria do viaduto, Sandro Alex visitou o ex-prefeito Reinaldo Cardoso, na sequência retornou à Ponta Grossa.

*Com Luana Dias

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!