Sessão com 11 vereadores aprova apenas uma Lei e realiza pequeno expediente

0 417

Da Redação

Na tarde desta quarta-feira (11), a Câmara de Castro realizou sua sessão ordinária semanal, aprovando apenas uma projeto de lei e alguns requerimentos. As ausências foram novamente dos vereadores Miguel Zahdi Neto – Neto Fadel -, presidente da Casa de Leis, e de Maurício Kusdra. Na ocasião, quem assumiu os trabalhos foi o vice-presidente Joel Elias Fadel.

Foi aprovado o projeto de Lei nº 94/2024, de Joel Elias Fadel, que denomina a travessa localizada entre a Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto e a Rodovia Senador Flávio Carvalho Guimarães, na localidade de Castelhanos, como Aparecida Bolognesi Bertolini.

Além disso, alguns requerimentos, como o de nº 351/2024, do vereador Joel Antônio de Souza, solicitando ao secretário municipal de Agricultura informações sobre a possibilidade de instalação de poços artesianos nas localidades de Herval dos Limas, Santa Rita, Olho d’Água do Canha, Rio Bonito e Vila São Luís, na Região do Abapan, também recebeu aprovação.

O parlamentar Rafael Rabbers requereu ao secretário municipal de Segurança Pública a conclusão da sinalização vertical e a realização da sinalização horizontal na Colônia Castrolanda.

Durante um ‘não muito comum pequeno expediente’, o vereador Gerson Sutil parabenizou o empenho da equipe de futsal sub-17 do município, que conquistou o título de campeão estadual da fase final dos Jogos da Juventude em novembro. Ele foi o autor de proposição de Voto de Congratulação à equipe, que já recebeu homenagem na Câmara em sessão passada.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.