Da Redação
Ponta Grossa – Em menos de 24 horas para a eleição, a reportagem do Página Um News, e o portal P1 News , entrevistaram o radialista e deputado federal Sandro Alex, que ocupou por anos a secretaria estadual de Infraestrutura e Logística do governo Ratinho Junior, e tenta a reeleição para a Câmara Federal.
Perguntado sobre a expectativa para esse pleito, respondeu que cumpriu o dever e prestou contas do trabalho, “mostrei pra cada cidade, pra cada eleitor o trabalho que eu fiz e foi desta forma que conduzi meu trabalho. Para o dia da eleição, acredito que é a consolidação do trabalho”, afirma.
Em busca do terceiro mandato na Câmara dos Deputados, Sandro Alex lembra do apoio fundamental dos atuais governos estadual e federal, “eu fui um dos principais interlocutores do governador Ratinho e presidente Bolsonaro, principalmente nas obras. Nós formamos o Paraná em obras, um verdadeiro canteiro em todas as regiões, foi um dos estados do país com o maior número de investimentos. O estado se superou e acredito que dei minha contribuição ao governador Ratinho”, explica.
Perguntado sobre a principal bandeira nesta campanha, disse que foi “o trabalho, o que de fato consegui fazer em prol do estado e em benefício da população”.
Dia de votação
Sandro Alex diz que vai acompanhar em casa o resultado da eleição. “Sou muito discreto, procuro acompanhar com muita humildade o resultado das urnas”, finaliza o candidato que busca o terceiro mandato.
Biografia
Sandro Alex Cruz de Oliveira, 49 anos, é radialista, advogado, formado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em 1994. Concorreu a prefeitura de Ponta Grossa nas eleições de 2008, mas perdeu para Pedro Wosgrau Filho.
Na eleição seguinte, de 2010, elegeu-se deputado federal, sendo reeleito em 2014. Em março de 2016 trocou o PPS pelo PSD, onde permanece até hoje.
Em 2018, após ser reeleito, e com Ratinho Jr. governador, Sandro foi anunciado como secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, licenciando-se da Câmara dos Deputados.