Ratinho Júnior deve oficializar pré-candidatura à Presidência em abril

Da Redação

0 328

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior (PSD) está prestes a oficializar sua pré-candidatura à Presidência da República, com previsão de anúncio até abril. De acordo com as informações divulgadas até agora, as negociações para sua candidatura estão bem avançadas, apesar da grande quantidade de candidatos de direita. A intenção é que Ratinho Júnior concorra pelo seu atual partido.

Para seguir adiante, ele ainda precisa do aval de Gilberto Kassab, presidente do PSD, que já demonstrou apoio ao governador em outras ocasiões. No entanto, Kassab está avaliando possíveis alianças do partido com a candidatura à reeleição do presidente Lula (PT), considerando que a legenda ocupa três ministérios no governo e pode ampliar sua participação em uma reforma ministerial.

Outra possibilidade em discussão é o apoio à candidatura do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Diante desses cenários, Ratinho Jr. também está sendo sondado por outros dois partidos para disputar a Presidência.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Fale com o P1 News!