Primeira pesquisa do 2º turno em PG mostra Elizabeth na frente

0 205

Da assessoria

Ponta Grossa – A candidata à reeleição de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (União), da coligação ‘A Força da Verdade’ (União Brasil/MDB), aparece em primeiro na primeira pesquisa de intenção de votos para o 2º turno de Ponta Grossa; os dados foram divulgados pelo Instituto Multicultural na manhã deste domingo (13). A pesquisa registrada no TSE (nº PR-02394/2024) foi realizada nos dias 8 e 9 de outubro e entrevistou 1.063 eleitores de Ponta Grossa.

Os dados mostram que Elizabeth tem 54,6% de intenção dos votos válidos, enquanto a segunda colocada, Mabel Canto aparece com 45,4%.

A campanha de Elizabeth segue, desde o 1º turno, numa escalada nas pesquisas. A candidata do União Brasil, que alcançou mais de 50 mil votos na votação do último dia 6, teve sua ascensão mais uma vez confirmada na pesquisa deste domingo.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.