Presidente da Alep, deputado Ademar Traiano, visitou Tibagi

Presidente da Alep, deputado Ademar Traiano, visitou Tibagi

Da Assessoria

Tibagi – O prefeito Artur Butina (PSC) recebeu, na noite de 1º de julho, a visita do deputado estadual Ademar Traiano (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em um jantar ocorrido no restaurante O Tropeiro. De acordo com Butina, Traiano veio anunciar recursos para o município da ordem de R$ 10,25 milhões oriundos da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) – “parte de financiamento, parte a fundo perdido”. “São recursos que se constituem num verdadeiro boom para a cidade”, afirmou.

Participaram do jangtar a primeira-dama e chefe de Gabinete, Kelly Oliveira, que também responde interinamente pela Secretaria Municipal de Assistência Social; Gerson Nunes, assessor do deputado; os secretários Débora Bittencourt da Silva Fernandes, de Administração; Agerico Anibal Carneiro Prestes, Agricultura; Anne Elize de Souza Wrobel, Educação; Laercio Ledesma Aleixo, Esportes; Joairan Martins Carneiro, Finanças; Adriano Sleutjes, Indústria e Comércio; Elizeu Cortez, Meio Ambiente; Luana Ribeiro, Planejamento; Natasha Karyne Dutko, Saúde; Cornelio Aardom, Transporte; Rhamonn Rangel Cottar, Turismo; e Danilo Schiochet, Urbanismo e Obras; além da controladora-interna Jussara Alberti; do subprocurador-geral Rafael de Oliveira; dos vereadores Gilson Roberto dos Santos Lima (PSC), José Enio Antunes (PSC) e Orlei Costa (Podemos) e do diretor do Hospital Luíza Borba Carneiro, Paolo Pavesi.

Butina ressaltou a presença do presidente da Alep na cidade enfocando na parceria entre o Legislativo estadual, o Governo do Estado e a Prefeitura de Tibagi. “Em nome da comunidade tibagiana, quero partilhar essa união e dizer o nosso muito obrigado ao deputado Traiano. Isso só demonstra que existem relações bastante saudáveis entre essas três esferas que trazem novidades para outras pareerias que possam acontecer”, afirmou.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!