Presidente da Alep, deputado Ademar Traiano, visitou Tibagi

0 3

Da Assessoria

Tibagi – O prefeito Artur Butina (PSC) recebeu, na noite de 1º de julho, a visita do deputado estadual Ademar Traiano (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em um jantar ocorrido no restaurante O Tropeiro. De acordo com Butina, Traiano veio anunciar recursos para o município da ordem de R$ 10,25 milhões oriundos da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) – “parte de financiamento, parte a fundo perdido”. “São recursos que se constituem num verdadeiro boom para a cidade”, afirmou.

Participaram do jangtar a primeira-dama e chefe de Gabinete, Kelly Oliveira, que também responde interinamente pela Secretaria Municipal de Assistência Social; Gerson Nunes, assessor do deputado; os secretários Débora Bittencourt da Silva Fernandes, de Administração; Agerico Anibal Carneiro Prestes, Agricultura; Anne Elize de Souza Wrobel, Educação; Laercio Ledesma Aleixo, Esportes; Joairan Martins Carneiro, Finanças; Adriano Sleutjes, Indústria e Comércio; Elizeu Cortez, Meio Ambiente; Luana Ribeiro, Planejamento; Natasha Karyne Dutko, Saúde; Cornelio Aardom, Transporte; Rhamonn Rangel Cottar, Turismo; e Danilo Schiochet, Urbanismo e Obras; além da controladora-interna Jussara Alberti; do subprocurador-geral Rafael de Oliveira; dos vereadores Gilson Roberto dos Santos Lima (PSC), José Enio Antunes (PSC) e Orlei Costa (Podemos) e do diretor do Hospital Luíza Borba Carneiro, Paolo Pavesi.

Butina ressaltou a presença do presidente da Alep na cidade enfocando na parceria entre o Legislativo estadual, o Governo do Estado e a Prefeitura de Tibagi. “Em nome da comunidade tibagiana, quero partilhar essa união e dizer o nosso muito obrigado ao deputado Traiano. Isso só demonstra que existem relações bastante saudáveis entre essas três esferas que trazem novidades para outras pareerias que possam acontecer”, afirmou.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.