Polícia Civil de Palmeira recebe Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores

0 12

Da Redação*

Palmeira – Agentes da 40ª Delegacia Regional (DRP) de Polícia Civil de Palmeira receberam, na noite de terça-feira (29), a Moção de Aplausos em homenagem e reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade local.

A propositura da honraria, que foi realizada na Câmara Municipal a seis membros, é de autoria dos vereadores Diego Zanetti e Sargento Gaio.

“A equipe da 40ª DRP agradece e se sente muito orgulhosa e lisonjeada, bem como reforça o compromisso da segurança pública em nossa comarca”, destacou o delegado Rodrigo Siqueira. Além de Palmeira, os agentes também são responsáveis pelos trabalhos no município vizinho Porto Amazonas.

*Com 13ª SDP

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.