Palmeira vai ganhar novo Pronto Atendimento Municipal com investimento de R$ 4,5 milhões

Anúncio oficial contará com a presença do Secretário de Estado da Saúde

0 15

Da Redação*

Palmeira – Com a presença do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, e de parlamentares, será realizado nesta quarta-feira (14), em Palmeira, o anúncio oficial da construção do novo Pronto Atendimento Municipal (PAM). O evento acontecerá às 15 horas, no Cine Teatro Municipal, e marcará um dos momentos mais aguardados pela população local, com expectativa de avanço significativo na área da saúde.

A nova unidade terá 812,89 metros quadrados e será voltada ao atendimento de baixa e média complexidade, funcionando 24 horas por dia. O investimento do Governo do Estado será de R$ 4,5 milhões. De acordo com o projeto, o PAM ofertará consultas, triagem, exames, suturas, atendimentos de emergência, aplicação de medicamentos e apoio diagnóstico. A expectativa é que a nova estrutura atenda cerca de 2,1 mil pessoas por mês.

O prefeito Altamir Sanson, que acompanhará o anúncio ao lado do secretário Beto Preto, destacou a importância da conquista. “Essa obra foi uma das promessas da nossa campanha e agora começa a se concretizar. É um passo gigantesco para melhorarmos o socorro e o atendimento na saúde pública do nosso município”, disse o prefeito.

Além do novo pronto atendimento, a visita de Beto Preto também deve trazer o anúncio de outras benfeitorias para Palmeira na área da saúde. O prefeito fez questão de convidar a população a participar da cerimônia. “Um momento tão importante como esse não pode acontecer sem o povo de Palmeira. Precisamos estar juntos para agradecer ao governador Ratinho Junior e ao secretário pelo empenho e pela sensibilidade com as demandas do nosso município”, afirmou Sanson.

*Com Assessoria

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.