Na corrida pelo Senado Federal, União Brasil convida Aline Sleutjes

0 4

Informe Publicitário / Matéria Paga

Da Assessoria

Em suas reuniões em todo Paraná a atual vice-líder do Governo no Congresso, deputada Federal Aline Sleutjes, tem afirmado que a sua única pretensão em 2022 é concorrer a vaga ao Senado Federal e não voltará atrás. Diversas siglas partidárias tem buscado aproximação com a parlamentar que tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro, da direita e do agro para a sua pré-candidatura. Na tarde de 08 de fevereiro, uma segunda-feira, Aline Sleutjes teve o convite reforçado pelo União Brasil (junção dos partidos DEM e PSL), na sede do partido.  Aline foi convidada pelo atual presidente da sigla, deputado Federal Felipe Francischini. “O União é o maior partido das eleições em 2022, com maior tempo de TV e fundo partidário. Temos acompanhado o trabalho da Deputada Aline, seu potencial e temos a convicção que não será uma campanha fácil, mas vemos nela a renovação com determinação e capacidade que o nosso Senado necessita”, disse Felipe.

Na ocasião Francischini revelou ainda, que terá reunião nos próximos dias com o governo para alinhar apoio à reeleição do Presidente Jair Bolsonaro no Paraná e oferecer um porto seguro a Deputada Aline Sleutjes então pré candidata ao Senado.

A vice líder do governo no Congresso ainda está estudando outras propostas e expressou sua alegria pelo convite recebido “ Decidir por uma sigla é um passo muito importante, ainda não tenho uma definição, fiquei muito feliz com mais este convite, pois vejo que os partidos sabem do meu potencial e da possibilidade real de vencermos mais este desafio”, afirmou.

A janela partidária ocorre todo ano em que há eleições. Esse período acontece seis meses antes do pleito. Portanto, logo saberemos qual será o partido que ganhará a disputa por Aline Sleutjes.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!