Marcelo Rangel quer ser a voz de Castro na Assembleia Legislativa do Paraná

0 3

Da Redação

Ponta Grossa – Com o município de Castro não elegendo nenhum representante para a Assembleia Legislativa, o ex-prefeito de Ponta Grossa, agora deputado estadual Marcelo Rangel (PSD), colocou o seu nome à disposição dos castrenses para trabalhar na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP-PR) e ser o representante junto ao governo Ratinho Junior. Com 42.002 votos, destes, 994 somente de eleitores de Castro, Marcelo foi o quarto melhor colocado, ficando atrás de Moacyr Fadel (votos considerados nulos), Fátima Castro com 2.233 e Mabel Canto com 1.165.

Marcelo disse que essa eleição foi diferente, pois além de começar tarde e ter apenas 40 dias para trabalhar, os apoiadores que poderiam ir com ele já haviam definido outros nomes. Que grande parte de sua votação veio do legado que deixou quando foi prefeito por Ponta Grossa, que refletiu positivamente na votação.

Sobre os 994 votos conquistados em Castro, explicou que pelo pouco tempo que teve e a propaganda contrária “de que não poderia fazer campanha no município”, o resultado foi muito bom, e atribui os quase mil votos conquistados aos apoiadores caseiros. “Quero trabalhar pelos castrenses e poder trazer muitos benefícios”, concluiu.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!