Mabel Canto entrega viatura ao SIATE e emenda à nova Unidade do Instituto de Criminalística de Telêmaco Borba

Mabel Canto entrega viatura ao SIATE e emenda à nova Unidade do Instituto de Criminalística de Telêmaco Borba

Da Assessoria

A deputada Mabel Canto (PSC) cumpriu agenda na quarta-feira (08) em Telêmaco Borba onde visitou a nova sede do Instituto de Criminalística, construída pela prefeitura e o 2º Grupamento de Bombeiros.

No Instituto de Criminalística, que atenderá 14 municípios da região de Telêmaco Borba, Mabel Canto anunciou a indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 80 mil, para aquisição de duas Maletas de Perícia de local do crime, sendo uma delas destinada à Unidade do Instituto em Ponta Grossa e a outra à Telêmaco Borba.

Durante a visita ao município, acompanhada do prefeito Dr. Márcio Matos (PDT), do presidente do poder legislativo, vereador Miltinho (PDT) e do capitão Bruno José Guedes Fidalgo, Mabel Canto visitou o 2º Grupamento de Bombeiros que recebeu uma viatura do Siate, destinada pela parlamentar, no valor de R$ 360 mil. A viatura já está em funcionamento atendendo a toda a população.

Ainda em Telêmaco Borba, a deputada ponta-grossense conheceu a estrutura do Hospital e Maternidade Doutor Feitosa, fundado em 1968, e que atende mais de oito municípios da região. Na oportunidade, Mabel conversou com o diretor presidente da instituição, André Coraiola, e com o diretor clínico Cassius Frigulha a respeito da Lei do Parto Adequado, cumprida pelo Hospital, que presta atendimento à gestante.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!