Em corrida pelo senado, Aline reúne lideranças em Ponta Grossa

Em corrida pelo senado, Aline reúne lideranças em Ponta Grossa

Cleucimara Santiago
Especial Página Um News

Ponta Grossa – A deputada federal Aline Sleutjes, vice-líder do governo Bolsonaro e pré-candidata ao Senado Federal, está percorrendo o Paraná, compartilhando um pouco de sua trajetória de vida, história política, conquistas de recursos e atendimentos para mais de 200 municípios paranaenses, e ouvindo reinvindicações da população.

Nesse sentido, no dia 4 de março ela se reúne em Ponta Grossa com diversas lideranças políticas, empresários, comerciantes e comunidade em geral dos Campos Gerais.

O evento chamado de ‘Aline Sleutjes pelo Paraná’ está programado para acontecer às 19 horas, no Hotel Bourbon. Entre as presenças, a do presidente estadual do Democracia Cristã, Joni Correia, está confirmada; mas também estão previstas a participação de nomes de destaques do cenário político, pré-candidatos a deputados federal e estadual. Às 18 horas, Aline conversará com a imprensa e, em seguida, comanda o encontro.
O objetivo dessa reunião é promover o debate e trocar experiências que venham ao encontro dos anseios do povo paranaense.

“As pessoas de bem, de toda a região dos Campos Gerais, que desejam discutir propostas e fazer da política uma importante ferramenta de transformação para fomentar melhorias em prol da população do Paraná, estão convidadas a participar”, destaca a deputada Aline.

Outras agenda

A caravana da deputada federal estará na quinta-feira (3) em Guarapuava, depois Ponta Grossa na sexta-feira (4), encerrando a semana em Curitiba, onde no sábado (5) será o centro das atenções de um grande encontro que trará o vice-prefeito da capital, Eduardo Pimentel. Respeitando os protocolos de segurança, as vagas são limitadas e é preciso confirmar presença por meio do aplicativo whatsapp pelo número (41) 99846-3176.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!