Da Redação
Carambeí – Na sessão desta terça-feira (14), em Carambeí, diversos questionamentos nortearam a sessão do legislativo carambeiense, trazendo preocupações e necessidades da comunidade local.
Diego Macedo trouxe à tona uma demanda considerada por ele como essencial: a iluminação pública na região do São João. Cobrando a ação através de ofício, ele destacou a importância de garantir a segurança e o bem-estar dos moradores através de uma iluminação adequada.
Deleon Betim, por sua vez, apresentou os números do Feirão do Emprego. No sábado (11), foram confeccionados 80 currículos, demonstrando o impacto positivo desta iniciativa na vida dos cidadãos e na economia local.
Antônio Xóxa e Professor Sandro também expressaram seu apoio e reconhecimento ao trabalho de Deleon Betim, destacando a importância de iniciativas que promovem oportunidades e desenvolvimento para a comunidade.
Caninana cobrou a extensão da iluminação pública na área do Catanduvas. Após ser procurado por moradores, ele encaminhou ofício à Copel, defendendo o direito dos cidadãos de usufruírem dos serviços pelos quais pagam.
Com a ausência de Professor Sérgio na presidência da sessão, ela foi suprida por Eclaiton Bueno, que conduziu os trabalhos da casa de leis.