Deputado Emerson Bacil é o novo líder do bloco PSL/PTB na Assembleia Legislativa

Deputado Emerson Bacil é o novo líder do bloco PSL/PTB na Assembleia Legislativa

Da ALEP

O deputado estadual Emerson Bacil (PSL) teve respaldo dos colegas parlamentares para ser o líder do Bloco PSL/PTB, composto por nove deputados, na Assembleia Legislativa do Paraná. A função aumenta o trabalho pelo fato de estar à frente da composição no sentido de representar os interesses do grupo, do partido e em defesa dos paranaenses.

“Estar na liderança significa sentar junto com a presidência da Assembleia, Governo e demais envolvidos para chegar em consenso sobre projetos e discussões importantes para os paranaenses. Isso amplia a abrangência e fortalece nosso trabalho, podendo ter maior amplitude nas ações, em defesa da região, das nossas bandeiras e em favor dos paranaenses”, frisa Emerson Bacil.

Ser líder do Bloco Parlamentar, para o deputado, é um novo desafio na política, mas que deixa mais visível seu posicionamento e força, na conjuntura dos trabalhos. Crescendo a representação em defesa da região. “Alinhar o grupo de acordo com o bloco e ideias do partido. Sempre defendendo os interesses da coletividade”, explica. “Além do gabinete, trabalhar para que esse bloco possa se destacar e contribuir ainda mais”, observa.

Sua experiência adquirida na Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior (CCTIES) e presidindo o Bloco Parlamentar de Incentivo à Cadeia Produtiva da Erva são elementos que fortaleceram sua indicação.

O foco é de se empenhar na função para retribuir a indicação dos colegas e se manter na função. “Aceito a confiança dos demais para seguir como líder”, explica. Tendo espaço de maior articulação e estando à frente do Bloco para tratar assuntos importantes, tanto dentro da Assembleia quanto com o governo.

Ao passo que, Emerson Bacil agradece a confiança de mais oito parlamentares que compõe este grupo. “Fico feliz por essa parceria e estarei me dedicando, com nossa equipe, para fazer jus a esta confiança e grato pelo crescimento como pessoa, usando isso para o bem-estar e desenvolvimento de ações fundamentais aos paranaenses, e por consequência da nossa região”, reafirma.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!