Deputada Aline Sleutjes parabeniza Jaguariaíva pelos seus 198 anos

Deputada Aline Sleutjes parabeniza Jaguariaíva pelos seus 198 anos

Da Assessoria

Jaguariaíva – A vice-líder do Governo no Congresso Nacional, a deputada Aline Sleutjes, representante da população do Paraná na Câmara dos Deputados, parabeniza o munícipio de Jaguariaíva pelos seus 198 anos de emancipação política e administrativa, comemorados nesta quarta-feira (15).

A parlamentar já destinou mais de um milhão e duzentos mil reais em recursos para o município. Foram direcionados 415 mil para Atenção Básica de Saúde e 300 mil para o combate à pandemia de Covid-19, um ônibus escolar no valor de 214 mil; um ônibus escolar rural no valor de 200 mil; e 100 mil para sinalização turística.

“Parabenizo Jaguariaíva, Cidade abençoada, de um povo acolhedor, sorridente e trabalhador, que constrói, todos os dias, um futuro melhor. Que Jaguariaiva sempre prospere. Me coloco a disposição para sempre ajudar esta terra tão querida. Quero dizer que juntamente com minhas lideranças na cidade, o vereador Will Abdiel, Leon e Sr. Baloni faremos muito mais. O trabalho não para!”, ressaltou a deputada do agro.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!