*Da Assessoria
Após dez dias afastada por conta da Covid-19, a deputada federal Aline Sleutjes retomou a caravana no dia 29 de janeiro por Centenário do Sul. Nessa cidade foi organizado um Futebol Solidário entre os times amigos da Aline e os vereadores do Norte, onde a entrada se resumiu a 1kg de alimento não perecível. Ao final cerca de uma tonelada de alimento, que será distribuído pelo CRAS às famílias carentes da cidade.
Além de arrecadar os alimentos, o evento foi uma grande confraternização, que serviu, também, como demonstração de força ao lançamento da pré-candidatura de Aline Sleutjes ao Senado Federal. A vontade de renovação esteva muito evidente entre todos as falas dos vereadores, prefeitos e lideranças participantes.
“Podemos sempre mais, só depende da nossa vontade e dinamismo. O meu nome está à disposição e onde eu ando, as pessoas dizem que “cansamos, queremos mudança, renovação”, portanto me coloquei à disposição para ocupar esse lugar. Não tenho medo de encarar os desafios, sei de todas as dificuldades que enfrentarei, a campanha não será fácil, mas o Paraná merece uma senadora municipalista, uma senadora que vá até as cidades ver e ouvir o que o município precisa, que defende o agro, os cristãos, os valores, a nossa liberdade; uma senadora que conheça a realidade da roça e da cidade; o Senado precisa de gente que gosta de gente e é isso que pretendo provar, que dá pra fazer mais em menos tempo”, declarou Aline Sleutjes.
Para a cidade de Centenário do Sul a deputada Aline destinou mais de R$ 1 milhão e 600 mil, para o Paraná já passou dos R$ 160 milhões.
Na Caravana de Aline foram visitadas, em janeiro, as cidades de Guarapuava, Guamiranga, Nova Londrina, Marilena, Querência do Norte, São Carlos do Ivaí, Cidade Gaúcha, Indianópolis, Japurá, Dr. Camargo, Mandaguari, Quinta do Sol, Campo Mourão, Umuarama, Nova Santa Rosa, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Cascavel, Maringá, Cianorte, Londrina, além de Centenário do Sul.
*Com Sandro A. Carrilho