Deputada Aline promove evento em PG

Deputada Aline promove evento em PG

*Da Redação

A deputada federal Aline Sleutjes está em caravana pelo Paraná, entregando recursos, falando de sua trajetória de vida, e de como já revolucionou a política no Brasil. Em Ponta Grossa, nessa sexta-feira (4), durante encontro programado para às 19 horas, no Hotel Bourbon, ela anuncia as emendas que serão entregues esse ano que totalizam R$ 1,5 milhão e mais R$ 1,5 milhão para construção de uma Unidade Básica de Saúde. Também está trazendo a Casa da Mulher Brasileira, projeto esse que a prefeita Elizabeth Schmidt pretende ampliar eno município.

Desde que a deputada federal Aline Sleutjes lançou-se como pré-candidata ao Senado Federal, tem crescido o número de simpatizantes em torno de seu nome. Em três anos de trabalho, a parlamentar já percorreu 220 municípios.

Em Brasília foi parte importante de 25 comissões permanentes, 24 comissões especiais, 14 comissões externas, 3 comissões parlamentares de inquérito e 7 grupos de trabalho, além de dezenas de frentes parlamentares que resultou no convite para assumir a vice-liderança do Governo no Congresso Nacional.

A primeira mulher eleita deputada federal pelos Campos Gerais também está como presidente da Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, posto esse também ocupado pela primeira vez por uma mulher.

A sua postura de liderança e clareza na discussão de temas também a colocou na subcomissão do Leite, além de vice-presidente da Frente Parlamentar do Leite. Aline também integra a diretoria da Frente Parlamentar da Agricultura, tendo grande destaque no cenário político nacional.

“Este encontro em Ponta Grossa é muito importante para mim, pois a meses realizo eventos nas diversas regiões e tem sido fantástico, agora chegou a vez da minha terra, espero vocês!”, ressaltou a deputada do Agro.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!