Definida agenda de Bolsonaro na região

Sandro Adriano Carrilho

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido) desembarca no Paraná para cumprir dois dias de compromissos em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul. O convite ao chefe da nação brasileira partiu da vice-líder do Governo no Congresso Nacional, deputada federal Aline Sleutjes (PSL), que traz para Castro e Piraí do Sul, pela primeira vez na história, um presidente da República.

Agenda

É previsto que Bolsonaro desembarque no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na hora do almoço de sexta-feira (24). Em seguida, o presidente desloca-se de helicóptero para o Centro de Eventos de Ponta Grossa, onde participa de solenidade.

Após esse evento, segue para Castro, onde no meio da tarde será recebido para a sua segunda agenda do dia, desta vez no Parque de Exposições Dário Macedo (Cidade do Leite). Já à noite, Bolsonaro participa de jantar com autoridades e lideranças da região convidadas pela parlamentar paranaense, Aline Sleutjes. Após poso e inauguração de quadra esportiva no 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, o presidente segue dia 25 para Piraí do Sul, também de helicóptero, onde recebe o título de Cidadão Honorário e inaugura asfalto no acesso da cidade.

Motociata

Em Piraí do Sul, a Associação Motociata Paraná realiza evento que contará com mais de 90 motoclubes e milhares de motociclistas. A concentração será no Santuário Nossa Senhora das Brotas, a partir das 10 horas. A previsão é que a motociata inicie às 11 horas o trajeto de 74 quilômetros até Ponta Grossa, com previsão de chegada às 12h30. Bolsonaro puxará a motociata até o Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa e depois retorna para Brasília.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!