Comitiva da AMCG participa da Expo Dubai

Comitiva da AMCG participa da Expo Dubai

Da Assessoria

Mostrar  para o mundo o que a região tem de melhor. Com este objetivo uma comitiva da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participa da maior feira de exposições que acontece nos Emirados Árabes Unidos, a Expo Dubai. A associação foi convidada pela Invest Paraná para estar presente no evento que conta com a abertura da “Paraná Experience” neste sábado.

Acompanhando o presidente da Associação Moacyr Fadel, seguiram para Dubai a vice-presidente da AMCG e prefeita de Carambeí, Elisângela Pedroso, o tesoureiro e prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro e a secretária e prefeita de Imbaú, Dayane Sovinski. Da Associação, também participa do evento a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt

Para apresentar a empresários e investidores do mundo todo, a AMCG preparou um material institucional.

Além da agenda da expo dubai, com o lançamento do estande do estado, o “Paraná Experience”, e a rodada de negócios, a comitiva da Associação deve se reunir com empresários da BRF, que conta com uma de suas unidades em Kizad. A prefeita de Carambeí foi convidada a visitar a fábrica, já que o município também conta uma unidade. “Será muito importante nossa comitiva participar, os municípios de Castro e Piraí do Sul também são fornecedores do frango que segue para os Emirados Árabes”, destaca a prefeita de Carambeí.

Da Expo Dubai os prefeitos pretendem voltar com bons negócios do Oriente. Para o prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, a participação na feira é importantíssima para a região. “Estamos em um local que é um grande celeiro para a atração de novos negócios e investimentos”, disse

Prefeita de Imbaú conta que a ideia é pensar no futuro de seu município ao participar de eventos como a Expo. “Quero ajudar a sensibilizar os investidores para que conheçam o que nós temos”, destaca

A participação no evento também vem ao encontro de um dos objetivos do presidente Fadel a frente da AMCG.

Expo Dubai

Organizada pelo bureau internacional de exposições desde 1851, a world expo é um evento internacional que serve de vitrine para as principais inovações que moldaram o mundo após a revolução industrial.

As feiras acontecem a cada cinco anos e têm como principal atração os pavilhões de cada país, que concentram exposições, eventos e atividades culturais. o espaço também apresenta pavilhões temáticos e patrocinados por empresas. a última edição da feira aconteceu em milão, na itália, em 2015, e contou com a participação de 145 países.

A edição de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, estava prevista para 2020, mas foi adiada em razão da pandemia do coronavírus.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!