Cerimonial da presidência altera para novembro vinda de Bolsonaro aos Campos Gerais

*Sandro Adriano Carrilho

Na quinta-feira (7), a reportagem do Página Um News divulgou que o presidente Jair Bolsonaro estaria em visita aos Campos Gerais no dia 22 e no dia 23 de outubro participaria de motociata de Piraí do Sul até Ponta Grossa. Nessa sexta-feira (8), o Cerimonial da presidência informou a deputada federal Aline Sleutjes nova mudança, a de que o presidente teria disponibilidade para realizar o evento e também a motociata apenas no início de Novembro.

A pedido da Associação Motociata Paraná e motoclubes que gostariam da participação de Bolsonaro no evento, as agendas foram remarcadas para os dias 5 e 6 de novembro, nos mesmos moldes previstos anteriormente.

O presidente Jair Messias Bolsonaro desembarca dia 05 de novembro no Paraná a convite da vice-líder do Governo do Congresso e presidente da Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, deputada Aline Sleutjes, para cumprir intensa agenda em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul.

O chefe do Poder Executivo federal iniciará a agenda por Ponta Grossa, no Centro de Eventos, com solenidades e lançamentos. Após evento, Bolsonaro seguirá para Castro, onde participa da segunda solenidade do dia, no Parque de Exposições Dário Macedo (Cidade do Leite), com cerimonial composto por momentos importantes, entregas de títulos, lançamentos do governo, assinaturas de parcerias envolvendo Embrapa e Sempre Sementes, Conab, Incra, Prigramas de governo, além de homenagens e apresentações.

Segundo Aline Sleutjes, a vinda do presidente ao Paraná será um marco histórico. “Alteramos a data para que houvesse a possibilidade da presença do presidente também na motociata, a qual não seria a mesma sem Jair Bolsonaro. Agora, com as datas confirmadas, nosso evento será ainda melhor. Estamos ansiosos pela visita, para mostrar nossa região ao presidente e para que ele veja o quanto o povo paranaense o apoia”, afirmou a parlamentar.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!