ALEP declara Rede Feminina de Combate ao Câncer de Carambeí de utilidade pública

ALEP declara Rede Feminina de Combate ao Câncer de Carambeí de utilidade pública

Da Assessoria

A Assembleia Legislativa do Paraná aprovou na sessão da última quarta-feira (24) o projeto de lei nº741/17 de autoria do deputado Francisco Buhrer que concedeu o Título de Utilidade Pública à Rede Feminina de Combate ao Câncer – Regional Carambeí (RFCC).

O pedido do reconhecimento foi apresentado pelo vereador Diego Macedo, em 2017, ao deputado autor do projeto. “Foi uma das primeiras reuniões que tive na Assembleia, no início do meu primeiro mandato como vereador. Fiquei muito feliz quando recebi a notícia da aprovação, é algo muito importante para a Rede Feminina que agora está habilitada a receber recursos estaduais, nossos agradecimentos ao deputado Buhrer”, declarou.

A justificativa do projeto de lei destacou o papel relevante que a RFCC exerce na comunidade, de interesse coletivo, prestando orientação, acompanhamento e apoio aos familiares e vítimas de câncer no município de Carambeí.

Com a declaração de Utilidade Pública Estadual, a entidade estará apta a receber diversos benefícios de ordem fiscal, assim como para celebrar convênios e receber auxílios e subvenções que garantam a excelência na prestação dos serviços.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!