Agenda de Bolsonaro nos Campos Gerais seguirá os mesmos moldes da anterior

*Sandro Adriano Carrilho

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) desembarca dia 22 de outubro no Paraná a convite da deputada federal e vice-líder do Governo do Congresso, Aline Sleutjes, para cumprir dois dias de intensa agenda de compromissos em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul. É a primeira vez na história que Castro e Piraí do Sul receberão a visita de um presidente da República para compromissos. Collor de Mello esteve em Carambeí e Luiz Inácio Lula da Silva em Telêmaco Borba.

O chefe do poder executivo federal inicia sua agenda pela cidade princesina, no Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa, com solenidades e lançamentos. Após, Bolsonaro seguirá para o município de Castro, onde participa da segunda solenidade do dia no Parque de Exposições Dário Macedo (Cidade do Leite), com cerimonial composto por muito momentos importantes, entregas de títulos, assinaturas, lançamentos do governo – parceria Embrapa e Sempre Sementes, programas do Governo, assinaturas da Conab, Incra, homenagens e apresentações.

Para a vice-líder do Governo no Congresso Nacional e presidente da Comissão da Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, deputada federal Aline Sleutjes, a vinda do presidente ao Paraná será um marco histórico. “Quando fiz o convite ao presidente ele prontamente aceitou e pediu para montar uma agenda. Infelizmente tivemos que desmarcar devido o caso de Covid-19 do nosso Ministro Marcelo Queiroga. Ontem, em reunião com o cerimonial e depois com o Presidente Jair Bolsonaro, solicitei novamente uma nova agenda, a qual foi confirmada nesta manhã. Tenho certeza que será um encontro histórico e que o Campos Gerais estará radiante, mostrando sua força e demonstrando o apoio gigante ao nosso líder. Somos todos Bolsonaro. A nova agenda será ainda melhor!”.

*Com Assessoria da deputada

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!