AEN
Será sepultado nesta terça-feira (2) em Ponta Grossa, o corpo do repórter fotográfico Chuniti Kawamura, morto em acidente na BR-116. O Governo do Estado expressou o pesar. O corpo dele é velado na Capela de Luto Santana, e segue para o Cemitério Parque Campos Gerais durante a tarde.
“A Secretaria de Estado da Comunicação expressa seu pesar pela morte trágica do fotógrafo Chuniti Kawamura, nesta segunda-feira (01), no Contorno Sul de Curitiba. Ele foi vítima de um acidente de carro”, explicou a nota.
Trajetória
Profissional renomado, atuou nos principais veículos de comunicação da capital paranaense, como Tribuna do Paraná, Correio de Notícias, Estado do Paraná, além do Governo do Estado, entre 2011 e 2013.
Era reconhecido pelos colegas pelo profissionalismo exemplar e pelo olhar cirúrgico nas imagens que captava.
“Nossos sentimentos à família neste momento tão doloroso. Que Deus conforte os corações e que nosso estimado colega possa descansar em paz”, afirmou o secretário de Comunicação do Paraná, Cleber Mata.
Os colegas da Secom prestam sua solidariedade à família neste momento tão doloroso, desejando conforto e paz. Chuniti tinha 74 anos e deixa esposa, Alita Raizer Kawamura