Seminário brasileiro debate os desafios da educação fiscal; inscrições estão abertas

Seminário brasileiro debate os desafios da educação fiscal; inscrições estão abertas

AEN

Iniciativa dos Programas de Educação Fiscal dos Estados do Paraná, Acre, Pará, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Tocantins, acontece de terça a quinta-feira (26 a 28) o 1º Seminário Desafios da Educação Fiscal – Um Olhar Transformador. O evento tem como objetivo lançar reflexões, promover debates e abordar de forma inovadora a temática da educação fiscal e cidadania no Brasil.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário disponível AQUI. No ato da inscrição devem optar por se inscrever em toda a programação ou selecionar apenas as atividades desejadas.

O seminário é uma oportunidade para atualizar conhecimentos, capacitar-se e contribuir para os rumos da educação fiscal e cidadã na sociedade. O evento virtual será transmitido de forma gratuita pelo canal da Nota Potiguar no YouTube para todo o Brasil.

Além das palestras, o seminário conta com atrações culturais e oficinas. O evento, que é 100% digital, surgiu a partir do curso “Design Thinking para a educação fiscal”, promovido pelo GT-66 – Grupo de Trabalho “GT66 – Educação Fiscal”, do Programa Nacional de Educação Fiscal da Secretaria Executiva, realizado em setembro de 2021.

Integrantes dos grupos envolvidos decidiram promover um seminário integrado para reunir especialistas, estudantes, servidores públicos e grandes nomes ligados à inovação do país para debater as dificuldades e dilemas enfrentados pelos Programas de Educação Fiscal em todos os Estados. 

Certificação

Para emissão do certificado, será disponibilizado um link com o formulário de presença divulgado somente ao longo da transmissão. Haverá um certificado para cada lista de presença, em cada turno de atividade da programação e sua respectiva lista de participantes. Após o evento, um link será enviado para e-mail do participante, permitindo que ele faça o download do certificado.

Confira a programação do evento AQUI.  

Serviço:

1º Seminário Desafios da Educação Fiscal

Data: 26 a 28

O evento é gratuito e será transmitido pelo YouTube no canal da Nota Potiguar

Para acompanhar o evento: inscrições AQUI.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!