Piraí do Sul promove no domingo o ‘Pedal Solidário’

Piraí do Sul promove no domingo o ‘Pedal Solidário’

Emerson Teixeira
Especial P1 News

Piraí do Sul – Nesse domingo (26) será realizado em todo o Paraná o evento ‘Pedal Solidário’ que visa incrementar a arrecadação de roupas e cobertores para a Campanha Aquece Paraná. Piraí do Sul aderiu ao movimento e vai realizar a edição local.

A saída está prevista para as 9 horas em frente a Prefeitura Municipal e segue até o Bosque das Brotas. A organização pede aos participantes que colaborem e levem uma caixa de leite ou um par de meias, ou ainda um agasalho para doação. Ao final será realizado sorteio de prêmio no valor de R$ 500 oferecidos pela Sicredi.

A campanha Aquece Paraná segue até o final de junho e a população pode também levar suas doações aos quartéis do Corpo de Bombeiros, unidades da Polícia Civil e escritórios regionais da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho ou, ainda, utilizar o aplicativo Paraná Solidário, que conecta o doador com instituições sociais paranaenses.

Pedala Paraná

Além da campanha Aquece Paraná, a ação também fortalece o programa Pedala Paraná, que está implantando ciclorrotas ao redor do Estado para incentivar a prática de esporte, o turismo e a geração de renda. Até agora foram instaladas 30 rotas no Estado, que totalizam um trecho de 1,5 mil quilômetros, todos eles em estradas rurais. A meta é chegar a três mil quilômetros até o final do ano.

Com informações da AEN

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!