Jogos Escolares Eletrônicos terão final com transmissão ao vivo

Jogos Escolares Eletrônicos terão final com transmissão ao vivo

AEN

As finais dos Jogos Escolares do Paraná – Eletrônicos (JEPs Eletrônicos) serão disputadas neste fim de semana (09 e 10) com transmissão ao vivo pelo Twitch. Os jogos são uma realização do Governo do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte. O evento tem apoio da Federação de Desporto Escolar do Paraná (FDE-PR).

Segundo a coordenadora do JEPs, Marcia Tomadon Moreira, a Paraná Esporte buscou acompanhar a inovação inserindo os jogos eletrônicos. “O objetivo é proporcionar aos alunos atividades promovam interação entre escolas e estudantes, com momentos de descontração e entretenimento, aproximando as pessoas mesmo que de forma online”, explica Marcia.

Além disso, os JEPs Eletrônicos geram uma interação nesse momento de isolamento social devido a pandemia do Covid-19. Assista as finais dos JEPs clicando aqui. Confira aqui o ranking com os três primeiros colocados de cada categoria.

No sábado, as disputas começam às 10 horas com Brawl Stars. No período da tarde será a vez do videojogo de estratégia Clash Royale.

Já no domingo, a primeira final será LOL Fechado, às 9 horas, e depois LOL Aberto, às 12 horas. No período da tarde, Fortnite inicia as disputas, às 14 horas. Em seguida, o PES, às 16 horas, finaliza o JEPS Eletrônicos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!