CCR PRVias registra mais de 1,4 mil atendimentos na primeira semana de operação
Centro de Controle Operacional (CCO) da CCR PRVias fica disponível 24 horas ao dia para atendimentos a demandas de clientes
Ponta Grossa – A CCR PRVias, empresa responsável pela concessão de 569 quilômetros de rodovias no Paraná, registrou 1.433 atendimentos na primeira semana de operação do Lote 3, o que representa uma média de 205 ocorrências por dia. O número reflete a atuação intensa das equipes operacionais e a procura dos usuários pelos canais de atendimento disponibilizados pela empresa.
Somente via Central de Atendimento e totens de autoatendimento, foram contabilizadas 583 chamadas, uma média de 85 contatos por dia. Segundo a concessionária, os dados evidenciam o engajamento dos motoristas e a eficiência dos canais de comunicação, fundamentais para garantir agilidade nos serviços prestados.
O gerente de Operações da CCR PRVias, Arrison Szesz, destaca que o maior desafio neste início de concessão é conscientizar os usuários sobre os serviços disponíveis. “A CCR PRVias vai se consolidando cada vez mais nesse atendimento público e, com o passar dos dias, quem trafega pelas rodovias tem a consciência de que recebe assistência da concessionária”, afirma.
A empresa reforça que os atendimentos funcionam 24 horas por dia, com equipes preparadas para responder a situações como pane mecânica, atendimento pré-hospitalar, retirada de animais da pista, entre outros. Os usuários podem acionar a CCR PRVias pelos totens instalados nas bases operacionais e postos de serviço ou pelo telefone 0800 376 0000.
Atuando em 21 municípios, a CCR PRVias administra trechos das rodovias BR-369, BR-376, BR-373, PR-445, PR-170, PR-323 e PR-090. O contrato de concessão prevê investimentos de R$ 14,7 bilhões ao longo de 30 anos, com foco em obras de infraestrutura como contornos, duplicações, faixas adicionais e melhorias operacionais.