UBSs Jeovah Ribeiro e Araucária retomam atendimento normal nesta quinta-feira (28)

Sala de Fisioterapia e Ambulatório de Pele também serão reabertos

0 10

Da Assessoria

Castro – As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Jeovah Ribeiro e Araucáriaserão reabertas nesta quinta-feira (28) para atendimento ao público. As duas unidades tiveram suas atividades suspensas na terça-feira (26), após a forte chuva de granizo que atingiu Castro.

Além das UBSs, a Sala de Fisioterapia (localizada em frente ao Terminal Rodoviário da Vila Rio Branco) e o Ambulatório de Pele (anexo à UBS Araucária) também retornam com as atividades normais. Os espaços registraram avarias no telhado, forro e fiação elétrica por conta do temporal.

A Secretaria de Saúde está em contato com as equipes das unidades afetadas pelas chuvas para levantar os danos e realizar as reformas necessárias. “Nossas equipes estão trabalhando para reparar todos os estragos e, com o apoio do prefeito Dr. Reinaldo, já iremos retomar as atividades normais destes locais”, destaca o secretário Matilvani Moreira.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.