Tropeiro de Ouro chega a segunda edição nesta quinta-feira

Tropeiro de Ouro chega a segunda edição nesta quinta-feira

Da Assessoria

A segunda edição do evento de premiação e reconhecimento Tropeiro de Ouro está marcada para esta quinta-feira (17), no Memorial da Imigração Holandesa (Moinho da Castrolanda). A iniciativa é da Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro), do Sindicato do Comércio Varejista de Castro (Sindicastro) e do Sindicato Rural de Castro.

Assim como na primeira edição, realizada no ano de 2019, neste ano serão premiadas cinco categorias entre empresas e personalidades castrenses: Indústria, cuja escolhida para receber o prêmio em 2022 foi a Metalúrgica Lubeck; Agronegócio, representada pela Genética ARM; Prestador de Serviço, que tem como premiada a Niponcar; Comércio, categoria na qual receberá o prêmio a Top Master; e, Personalidade, cujo homenageado é o castrense Jan Petter.

A realização do evento, e a entrega de um prêmio personalizado ao representante de cada uma dessas empresas e à personalidade, escolhidas neste ano, fazem parte da missão da Acecastro e entidades parceiras, promotoras do evento. A ideia é valorizar empreendimentos e empreendedores que se esforçam diariamente no município, para a geração de emprego, de renda, e consequentemente, contribuem com o desenvolvimento de Castro.

O evento, para entrega do prêmio, deverá contar com a presença de mais de 260 pessoas, e irá marcar o retorno dos eventos realizados pelas entidades no município.

Foto: Premiados da primeira edição (Nilson Filho)

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!