Segurança Pública de Castro abre agendamento para vistoria em veículos que fazem transporte escolar

Segurança Pública de Castro abre agendamento para vistoria em veículos que fazem transporte escolar

Da Assessoria

A Diretoria de Segurança Pública Municipal e o Conselho Municipal de Trânsito (Comutran) abriram agendamento para as vistorias técnicas para o segundo semestre dos veículos que fazem o transporte escolar no município.

O agendamento deve ser feito na Diretoria de Segurança Pública, de segunda a sexta-feira das 9 horas às 14 horas e os proprietários dos veículos serão informados da data e horário da vistoria que será realizada no Parque Lacustre nas quartas e sextas-feiras.

Para o agendamento é necessário apresentar comprovante de pagamento da taxa de vistoria para autônomos; documento de Microempresa Individual (MEI); comprovante de abertura de Alvará 2022; Alvará 2022; CNH categoria “D” – Cursos Escolar/ E.A.R.; Certidão Negativa Criminal; histórico de pontuação da CNH; documento do veículo; inspeção veicular do Detran; aferição do tacógrafo; apólice de seguro e comprovante de endereço.

A Diretoria de Segurança Pública destaca que as inspeções deverão ser realizadas por todos os proprietários que prestam serviço no transporte escolar, para estarem em conformidade com as leis vigentes e prestarem serviço mais eficiente e seguro aos usuários.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!