SAMU de Castro recebe duas novas ambulâncias para renovar frota

O investimento, de cerca de R$578 mil, irá fortalecer o atendimento nas ocorrências de urgência

0 71

Da Assessoria

Castro – O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Castro recebeu duas ambulâncias novas nesta segunda-feira (28). As viaturas ampliam a capacidade operacional e fortalecem o atendimento nas ocorrências de urgência e emergência na cidade.

“Nós estamos trabalhando para melhorar, cada vez mais, o atendimento à nossa população. Estes veículos vêm com todos os equipamentos necessários para socorrer os pacientes, como se fosse uma UTI”, ressalta o prefeito Reinaldo Cardoso.

As duas ambulâncias foram destinadas pelo Governo Federal, por meio do PAC, com apoio do deputado federal Aliel Machado. O investimento dos novos veículos é de R$ 578 mil.

O superintendente de Transporte e Logística, Robson Xavier, destaca que as duas viaturas já estão à disposição do Samu de Castro para serem utilizadas nos atendimentos às ocorrências. “Agora, as ambulâncias serão repassadas para o Consórcio Intermunicipal Samu dos Campos Gerais (CimSamu) que fazem a gestão da nossa frota”, aponta.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.