Rizolar comemorou com promoções seus 38 anos com direito a bexigas e doces

Rizolar comemorou com promoções seus 38 anos com direito a bexigas e doces

Da Redação

Falar do Rizolar é lembrar sempre que lá é um “lugar de família feliz”, como bem destacou uma das diretoras do supermercado, Luciane Imbronizio Sandrini, que ao lado da irmã Silmara Imbronizio, levam adiante o legado dos pais, Elizabeth e Rivadário Imbronizio, fundadores do empreendimento que completou neste mês de julho 38 anos.

Em entrevista à reportagem do Página Um News, Luciane disse que “estamos vivendo um avanço em busca da qualidade social de maneira geral”, destacando que ” a principal preocupação para nós, do supermercado Rizolar, é o prazer em bem atender e buscar sempre um atendimento de excelência”.

Quanto ao maior desafio “vemos que nos dias atuais é preciso atender as exigências e novas necessidades da população, principalmente num contexto de pandemia. Operamos em um ambiente de mudanças radicais e contínuas. Para nós, somente quem estiver orientado a gerenciar falhas e improvisar terá os melhores resultados. Estamos em construção e funcionamento, buscando sempre estar atentos a esta nova mentalidade de correção de rota de forma rápida e pontual, o que faz toda a diferença nesse momento repleto de adversidades e contratempos”, descreveu Luciane.

Futuro
Quanto ao futuro, Luciane diz que “o carro chefe é buscar treinamento e atualização, com o objetivo de aumentar as chances de empregabilidade e melhorar o atendimento ao público. Nesta nova gestão, estamos sempre buscando planos estratégicos e ações que reduzam bruscamente impactos ambientais e tragam mais pluralidade de forma consistente em todos os níveis. Ganha quem se importa!”, enfatizou

Ao final da conversa, Luciane afirmou que “buscamos manter a mente aberta a mudanças e melhores práticas ambientais, sociais e de governança. A nossa satisfação está em produzir impactos relevantes para o ecossistema como um todo, inclusive para a qualidade de vida das pessoas, assim terão longevidade, o que chamamos de sucesso”.

Promoções
Até o dia dia 31, o consumidor que for ao Rizolar poderá ainda participar das promoções, que estão dando vales-compra que somam R$ 10 mil, além de sorteio de cestas todos os sábados. A transmissão do sorteio é ao vivo pela página do Rizolar no Facebook.

No sábado (24), o Rizolar marcou a data de aniversário com bexigas e doces.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!