Presidente do Clube Italianos morre neste domingo de Covid-19

Presidente do Clube Italianos morre neste domingo de Covid-19

Sandro A. Carrilho

Com a Covid-19 alcançando níveis de contágio nunca visto, o vírus fez mais uma vítima neste domingo (14), com a morte do presidente do Clube Italianos, João Tadeu Laroca, aos 75 anos. Ele estava internado em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Telêmaco Borba, quando na hora do almoço veio a notícia de seu óbito.

Em conversa com uma de suas sobrinhas, Silvia Maria Larocca, ela disse à reportagem do Página Um News que o tio estava há doze dias entubado.

O presidente que foi taxista e era aposentado, passou mal e foi para casa da filha, posteriormente para a Unidade de Pronto Antendimento, UPA de Castro, e logo que abriu uma vaga no hospital de Telêmaco Borba, foi transferido e entubado.

Castrense, nascido no dia de Natal em 1.945, ele era separado e deixa uma filha, Tatiana Laroca Moroz, além de uma neta e sobrinhos.

O sepultamento de José Tadeu Laroca está previsto para acontecer às 8h30 desta segunda-feira (15), no Cemitério Frei Mathias. O corpo está sendo velado por familiares, de dez em dez pessoas, na Funerária Castro.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!