Prefeitura de Castro inicia recuperação de rua interditada por erosão

0 326

Da Redação

Castro – A Prefeitura Municipal deu início, nesta terça-feira (4), às obras de recuperação da Rua Mariana Marques, interditada após uma grave erosão na galeria pluvial. O problema foi identificado no final da tarde de segunda-feira (3), próximo ao cruzamento com a Rua Nossa Senhora do Carmo.

Durante o dia, equipes da Prefeitura trabalharam na substituição das manilhas danificadas. Em publicação nas redes sociais, a administração municipal informou que a interdição da via segue por tempo indeterminado.

A medida visa garantir a segurança de motoristas e pedestres, já que a via é um importante acesso entre o Centro e o Bairro Rio Branco, passando pelo Parque Lacustre. Como alternativa, os motoristas podem utilizar a Rua Tiradentes para deslocamento na região.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Fale com o P1 News!